Últimas Notícias do Mundo Acadêmico:

Vestibular de meio de ano da Unesp começa na terça-feira

7/10/2006 

da Folha Online

O vestibular de meio de ano da Unesp será realizado entre terça (11) e quinta-feira (13), com as provas de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos e de língua portuguesa, respectivamente.

No total, foram 8.207 inscrições para 705 vagas oferecidas em 17 opções de curso. Segundo a Unesp, a carreira mais procurada é a de biotecnologia, em Assis, com 31,7 candidatos por vaga, seguida de engenharia de produção, noturno, em Bauru, com 19,8 candidatos por vaga, e de engenharia de controle e automação, em Sorocaba, 17,2 candidatos por vaga.

As provas começam às 14h, mas a recomendação é que o candidato chegue ao local da prova uma hora antes.

O exame de conhecimentos gerais é igual para todos os candidatos e composta por 84 questões de múltipla escolha. Já a prova de conhecimentos específicos contém 25 questões discursivas, conforme a área de opção do candidato. A prova de língua portuguesa é composta por dez questões e de uma dissertação.

A cada dia de exame, o vestibulando deve apresentar o RG. Deve levar também uma fotografia 3 x 4 atual, lápis preto nº 2, apontador, borracha, caneta esferográfica com tinta azul ou preta e uma régua transparente de cerca de 20 cm, de acordo com a Unesp.

As listas de aprovados e de espera serão divulgadas no dia 1º de agosto

Voltar


 
replica watches ukrolex replica salefake watchesrolex replica ukfake rolex salereplica watches
Pagina ptrotegida contra cópia por Copyscape