Últimas Notícias do Mundo Acadêmico:

Escolas estaduais do Rio recebem pré-matrícula a partir de segunda-feira

29/9/2006 

da Folha Online

A Secretaria Estadual da Educação do Rio começa na próxima segunda-feira a receber a pré-matrícula dos alunos da 5ª série do ensino fundamental, da 1ª série do ensino médio e da 1ª série do ensino normal.

Até o dia 30 de outubro, os interessados podem se inscrever pela internet ou pela central de atendimento --0800-20-33-22--, das 10h às 22h.

O candidato deverá informar nome completo, data de nascimento, o número da certidão de nascimento, endereço completo, nome da mãe ou do responsável legal, telefone para contato. Deverá também informar até cinco opções de escolas por ordem de preferência, série pretendida e o turno ou turnos desejados, entre outros pontos, segundo o governo estadual.

Na seleção, terão prioridade os alunos portadores de necessidades especiais, crianças e adolescentes de até 18 anos, alunos que já estudam na rede pública e alunos que moram perto da escola. Como critério de desempate, a preferência será dada ao aluno mais novo.

A situação do candidato poderá ser confirmada a partir do dia 10 de novembro, no site da secretaria, afirma o governo do Estado. No mesmo dia, começa a segunda fase da pré-matrícula, para quem perdeu a primeira fase ou não conseguiu a pré-matrícula na escola de preferência.

Voltar


 
replica watches ukrolex replica salefake watchesrolex replica ukfake rolex salereplica watches
Pagina ptrotegida contra cópia por Copyscape