Sugestão de presentes para Administração

Administração:

O Curso tem como finalidade proporcionar a compreensão das organizações, seu funcionamento e as técnicas utilizadas para sua administração.

Tem por objetivo cobrir a área de conhecimento da ciência da administração e preparar o futuro administrador para o exercício da profissão. Como área de conhecimento para a qual convergem várias ciências, o curso busca desenvolver no aluno a capacidade analítica e crítica, incentivando-o à criatividade, no sentido de recriar o seu espaço na sociedade brasileira, em função da situação estratégica própria de seu campo de trabalho.

Fundamentalmente, pretende-se a formação de profissionais capacitados como planejadores de estratégias organizacionais na economia globalizada.

Presentes:

Livro: O Monge e o Executivo - Uma História Sobre a Essência da Liderança

Você está convidado a juntar-se a um grupo que durante uma semana vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos. Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes. Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, idéias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros. É impossível ler este livro sem sair transformado. "O Monge e o Executivo" é, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor.



Livro: Pai Rico Pai Pobre

O objetivo deste livro é o de partilhar percepções quanto à maneira como uma maior inteligência financeira pode ser empregada para resolver muitos dos problemas comuns da vida. Sem treinamento financeiro, freqüentemente recorremos a fórmulas padronizadas para levar a vida, como trabalhar com afinco, poupar, fazer empréstimos e pagar impostos demais. Segundo o autor, cada indivíduo tem o poder de determinar o destino do dinheiro que chega às mãos. A escolha é de cada um. A cada dia, a cada nota, decidimos ser rico, pobre ou classe média. Dividir este conhecimento com os filhos é a melhor maneira de prepará-los para o mundo que os aguarda. Ninguém mais o fará.




Impressora Multifuncional

As impressoras multifuncionais apresentam funções de Impressora; Scanner de Mesa e Copiadora; e algumas até fax convencional, com identificador de chamadas.

Tudo o que é necessário para satisfazer todas as necessidades de impressão do recém-formado.

Um cuidado a se tomar na hora da escolha da impressora é quanto ao custo dos cartuchos de impressão, que, por vezes, ultrapassam facilmente o custo da impressora.

Antes de escolher o presente, consulte o preço dos cartuchos, se há possibilidade de recarga em locais especializados e a duração do cartucho (quantidade de folhas impressas por cartucho).



Canetas Finas

Canetas são os presentes clássicos de formatura.

Em geral têm um sentido de início de carreira, de um novo passo, fazendo vezes de sinônimo de trabalho.

A origem da caneta como presente vêm do início da existência deste objeto, quando ainda não havem canetas como BIC e os preços de uma caneta não eram acessíveis a todos, sendo um objeto de luxo, utilizado apenas por aristocratas

Daí a origem como presente de formatura, quando o menino passava a ser o homem de negócios.

Sugestão dos Visitantes:

Deixe seu comentário:

Nome:
Email:
Sugestão:


 
replica watches ukrolex replica salefake watchesrolex replica ukfake rolex salereplica watches
Pagina ptrotegida contra cópia por Copyscape