Sugestão de presentes para Veterinária

Medicina Veterinária

Semelhantes aos cuidados dispensados por um médico a uma pessoa são os cuidados do veterinário com relação aos animais. Trabalha ele na prevenção e tratamento das doenças e problemas que afetam os animais, fazendo exames, aplicando medicamentos, realizando cirurgias etc.

Dedicado não só à prevenção e cura das doenças, o Médico Veterinário também atua na área de planejamento e coordenação de programas de defesa sanitária, fiscalizando e assegurando a saúde dos rebanhos, assim como a produção racional e econômica dos alimentos.




Livro: Tratado de Anatomia Veterinária

Este livro abrange a anatomia das principais espécies de animais domésticos, com orientação clínica. Apresenta a estrutura dos mamíferos, essencial à compreensão das outras ciências básicas, assim como uma informação mais detalhada, aplicável diretamente à clínica da medicina veterinária. Ao tratar dos diversos sistemas corpóreos, o texto oferece um conhecimento útil dos mesmos, por se dedicar à anatomia regional de uma espécie particular ou de um grupo de espécies.




Livro: Anestesiologia Veterinária

Este livro tem três finalidades básicas: é dirigido aos estudantes, que, através dele, poderão encontrar respostas às principais dúvidas e dificuldades a serem enfrentadas no início de sua prática profissional; o autor procurou também levar aos profissionais que trabalham a campo e nas clínicas de pequenos animais o conhecimento o conhecimento por ele adquirido e, finalmente, levar àqueles que se dedicam à cirurgia experimental as técnicas compatíveis com os rigorosos delineamentos requeridos.

Estetoscópio

Estestoscópio é um aparelho utilizado para amplificar sons corporais. Compõem o aparelho:

Olivas auriculares - peças em formato anatômico, que se encaixam ao canal auditivo do examinador.

Tubo(s) de condução - condutos que permitem a trasnmissão do som com pouca distorção da campânula ou diafragma aos ouvidos do examinador.

Campânula - Peça de contato com o corpo do examinado, com formato de campânula, mais apropriado para percepção de sons graves.

Diafragma - Peça de contato com o corpo do examinado, com formato de campânula, mas limitada por uma membrana, mais apropriado para percepção de sons agudos.

Aparelho de uso obrigatório no campo da medicina, compõe um ótimo presente para todos os formandos da área médica.

Sugestão dos Visitantes:

Deixe seu comentário:

Nome:
Email:
Sugestão:


 
replica watches ukrolex replica salefake watchesrolex replica ukfake rolex salereplica watches
Pagina ptrotegida contra cópia por Copyscape