Últimas Notícias do Mundo Acadêmico:

Cefet Rio Verde quer ampliar cursos superiores

11/01/2005 

Ampliar de um para quatro o número de cursos superiores oferecidos pela instituição é a meta do professor Vicente Pereira de Almeida, empossado ontem, 10, em Brasília, no cargo de diretor-geral do Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) de Rio Verde (Goiás). A instituição, que tem 1,2 mil alunos e 115 servidores, mantém o curso superior de tecnologia em produção de grãos, além de nove cursos técnicos: administração de empresas, agropecuária, alimentos, comércio, contabilidade, cooperativismo, informática, secretariado e zootecnia.

Para abrir três novos cursos superiores, prioritariamente nas áreas de alimentos, administração e zootecnia, o novo diretor pretende ampliar as parcerias com o estado de Goiás, com prefeituras da região e com cooperativas de produtores rurais.

Metas – Outras metas de Vicente de Almeida para os próximos quatro anos são elevar o número de servidores da escola, melhorar as unidades de produção e os laboratórios e também aumentar o acervo da biblioteca.

Vicente de Almeida é mestre em agronomia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), de Ilha Solteira, e doutorando em ciências da terra e meio ambiente pela Universidade de La Coruña, Espanha.

Repórter: Rodrigo Farhat

Voltar


 
replica watches ukrolex replica salefake watchesrolex replica ukfake rolex salereplica watches
Pagina ptrotegida contra cópia por Copyscape