Sugestão de presentes para Arquitetura

Curso de Arquitetura

A Arquitetura tem por finalidade criar e organizar o espaço físico, buscando atender às necessidades humanas como o conforto, o bem-estar e a funcionalidade.

As atividades de um Arquiteto estão relacionadas com edificações, conjuntos arquitetônicos. arquitetura paisagística e de interiores, planejamento físico, local, urbano e regional.




Livro: Arte de Projetar em Arquitetura - 17ª Ed.

Princípios, normas, regulamentos sobre projeto, construção, forma, necessidades e relações espaciais, dimensões de edifícios, ambientes, mobiliário, objetos. Referência bibliográfica de reconhecido valor universal e indispensável para arquitetos, engenheiros, construtores, proprietários e estudantes de arquitetura, urbanismo e engenharia. Edição com mais de 6.200 ilustrações e tabelas.




Livro: Projetando Espaços - Guia de Arquitetura de Interiores para Áreas Comerciais

"Projetando Espaços: Guia de Arquitetura de Interiores para Áreas Comercias", apresenta de forma objetiva os conceitos e princípios básicos da arquitetura de interiores voltados a estabelecimentos comercias. Um manual imprescindível para profissionais e alunos dos cursos de design de interiores, que avalia a exposição de informações técnicas e teóricas e aberturas criativas, que imprimem organicidade e consistência artística ao planejamento na área de arquitetura de interiores.




Canetas Finas

Canetas são os presentes clássicos de formatura.

Em geral têm um sentido de início de carreira, de um novo passo, fazendo vezes de sinônimo de trabalho.

A origem da caneta como presente vêm do início da existência deste objeto, quando ainda não havem canetas como BIC e os preços de uma caneta não eram acessíveis a todos, sendo um objeto de luxo, utilizado apenas por aristocratas

Daí a origem como presente de formatura, quando o menino passava a ser o homem de negócios.

Sugestão dos Visitantes:

Deixe seu comentário:

Nome:
Email:
Sugestão:


 
replica watches ukrolex replica salefake watchesrolex replica ukfake rolex salereplica watches
Pagina ptrotegida contra cópia por Copyscape